03 maio, 2012

Tradução: 『クライモア』 cry more

0 comentários

『クライモア』 cry more
10° Maxi Single
1. cry more
2. BURST ZERO
3. little prayer


cry more
DECLARAÇÃO PARA TODOS… ENTREM…

Nos dias que você perde a cabeça seu sorriso é sempre mais doce (NASCIDO DE NOVO DESÇA)
Ultrapassar seus limites significa destruir-se até perder a forma (NASCIDO DE NOVO DESÇA)
Então eu me pergunto, quantas vezes você pode mostrar suas lágrimas? (NASCIDO DE NOVO DESÇA)
Esperar até o final é isso e aquilo e você não quer nem mesmo ver CHORE O MÁXIMO!!

O caminho escuro como o breu que o cara da elite aponta (NASCIDO DE NOVO DESÇA)
As palavras de um palhaço ecoando na encruzilhada (NASCIDO DE NOVO DESÇA)
Onde está o fim do meu desenvolvimento? (NASCIDO DE NOVO DESÇA)
Avanço de estimativa, isso seria sorte ou má sorte? CHORE O MÁXIMO!!

Os líderes que alinham o futuro ainda, ainda não salvam ninguém. Agora mesmo eles cedem à faces que desconhecem.
Competência é apenas uma palavra coberta de mentiras, diga, diga o que é importante? As coisas que você desconhece são dolorosas.

Chore mais, sonhador. Chore pelo futuro. Certamente, quando você visitar um demônio heróico a maior força que você vai ter será para dizer adeus.
Chore mais, sonhador. Chore pelo futuro. A concessão lacrimal que lhe permite chorar por amor está em algum lugar dentro de uma alma importante.

HEY, BABY! VOZ RUIM! (HEY, BABY! VOZ RUIM!)
HEY, BABY! A MÃO DE DEUS! (HEY, BABY! A MÃO DE DEUS!) YEAH!
EU QUERO QUE VOCÊ SE SATISFALA. SIM! (SIM!) SIM! (SIM!)
VOCÊ NÃO PÁRA DE DESTRUIR AS EMOÇÕES DE PIEDADE

Enquando os garotos apontam o caminho do vento, viagem, viagem, eu queria liberdade. Eu não quero cantar uma canção sem sentido.
O sol continua brilhando, por favor, por favor, até que você finalmente se encontre sua voz continuará murchando para sempre.

Chore mais, sonhador. Chore pelo future. Você tinha tanto interesse naquele futuro que nos atraímos.
Chore mais, sonhador. Chore pelo futuro. Você declarou desde o início que o impulso era algo a se considerar.

Chore mais, sonhador. Chore pelo futuro. Vamos mudar nossa visão da vida, okay? Eu não consigo ouvir sua resposta.
Chore mais, sonhador. Chore pelo futuro. Todo esse tempo esperando por uma oportunidade de subir ao céu, tenha em mente o propósito da descida¹.


¹ A ‘descida’ acredito que seja algo como sair do céu (paraído) e viver na Terra.



BURST ZERO
COMO UM MORTO
Rir de pessoas estúpidas que se acham incríveis faz até uma cabeça negra despontar.
Finalmente reunindo as mentiras, fale para cidadãos malcheirosos com uma voz potente.
POR FAVOR MORRA, VOCÊ DEVERIA IR (PARA O INFERNO)
O resultado real; quando tudo for destruído você pode relaxar.

Deixe seu corpo ser levado por uma emoção fervente, pressione o limite, o refúgio desaparece.
O fim é que eu não vou deixar você dizer que está só, fale com uma voz de recomeço.
POR FAVOR MORRA, VOCÊ DEVERIA IR (PARA O INFERNO)
Grande surpresa; quando você se faz ouvido tudo será elogiado por eles.

EXPLODA
Perfeição é um DESTINO suficiente (show time) HEY! HEY! HEY!
Até o limite VIBRAÇÃO (me dê um grande choque) HEY! HEY! HEY!
Clímax CELEBRAÇÃO (feliz?) HEY! HEY! HEY!
A melhor das condições PÉSSIMAS EMOÇÕES, PRONTO VÁ, PRONTO VÁ, MUITO TEMPO

VOCÊ PODE TER A GLÓRIA* PARA SI… EU POSSO TER A GLÓRIA POR CONTA PRÓPRIA

Qualidades que se tornam naturais? Mérito? Uma cilada da cortina negra negando a mistura.
Esse é o doce mel que eu domo e fecho a tampa sobre o cheiro suspeito.
POR FAVOR MORRA, VOCÊ DEVERIA IR (PARA O INFERNO)
A existência do mal pratica extermínio para ‘romper com a perplexidade’.

EXPLODA
Perfeição é um DESTINO suficiente (show time) HEY! HEY! HEY!
Até o limite VIBRAÇÃO (me dê um grande choque) HEY! HEY! HEY!
Clímax CELEBRAÇÃO (feliz?) HEY! HEY! HEY!
A melhor das condições PÉSSIMAS EMOÇÕES, PRONTO VÁ, PRONTO VÁ, HEY!

EXPLODA
Perfeição é um DESTINO suficiente (show time) HEY! HEY! HEY!
Até o limite VIBRAÇÃO (me dê um grande choque) HEY! HEY! HEY!
Clímax CELEBRAÇÃO (feliz?) HEY! HEY! HEY!
A melhor das condições PÉSSIMAS EMOÇÕES, PRONTO VÁ, PRONTO VÁ, MUITO TEMPO


* Na letra estava escrito GROLY, mas não fazia ideia do que era isso e não achei nem no dicionário. Pode ter sido escrito errado ou é alguma gíria (realmente não acredito que isso seja gíria, mas se alguém souber o que é, por favor, avise!), mas prá não deixar sem tradução adaptei para GLORY, que seria glória e é bem próximo.



little prayer
As lágrimas espalhadas pela amargura capturam meu coração que ainda está quente no fundo.
As palavras que propagam a bondade podem mudar qualquer um.
EU VOU ABENÇOÁ-LA ATÉ O MEU FIM

Eu desejo alguém importante para mim, eu procurei com minha fárgil voz.
Eles vão embora, eles vão embora sem dizer uma palavra.

“POR FAVOR não me deixe” eu disse em meus sonhos, com medo de acordar.

As lágrimas espalhadas pela amargura capturam meu coração que ainda está quente no fundo.
As palavras que propagam a bondade podem mudar qualquer um.
EU VOU ABENÇOÁ-LA ATÉ O MEU FIM

Era solidão que pairava sobre mim? Certamente era um arrependimento profundo. Em minhas visões eu desejo outras pessoas.
Em minha juventude algo despertou e eu ainda não tinha medo do futuro. Então, de alguma forma, se fez presente essa covardia.

“POR FAVOR não se esqueça de mim” foi tudo o que eu disse naquele momento.

Quanta dor você retira da pessoa que quer proteger? Você pode iluminar o caminho.
Apesar de ser interrompido algumas vezes para fechar (dentro de si) a escuridão.
EU VOU ABENÇOÁ-LA ATÉ O MEU FIM

Ainda que eu corra atrás deles, são os sonhos efêmeros e a felicidade que desaparecem. “DEUS POR FAVOR ME SALVE” isso saiu sem querer.
Ou você concede ou você pára, são ideias extremas e qualquer uma está boa.
ESSE É O MEU PRAZER, ESSA É MINHA PRECIOSIDADE
O que você deve fazer, não termine de qualquer jeito, você precisa correr atrás da preparação.
PRONTO, VÁ.

Por exemplo, se eu pudesse mudar seu future eu arriscaria tanto quanto minha alma.
O que você precisa fazer agora é explicar até onde vai sua fraqueza.
EU VOU ABENÇOÁ-LA ATÉ O MEU FIM

0 comentários:

Postar um comentário